Perfil

Somos um grupo de jovens dispostos a fazer algo diferente. Jovens que querem fazer uma revolução. Revolução por quê? Pra quê? Pelo quê? Que revolução?

Antes de tudo, nós acreditamos em Jesus Cristo. Ele é a causa, o motivo, o pra quê de nós termos esse blog. Ele começou uma revolução. A história é dividida em antes de Cristo e depois de Cristo. Ele é o maior revolucionário de todos os tempos. Não há outro que possa sequer ser comparado a ele.

Queremos, portanto, continuar essa revolução que Jesus começou. Tudo o que disse, viveu, passou está registrado na bíblia. E é a bíblia, a palavra de Deus, que será a nossa bússola, o nosso guia, o nosso mapa, a luz para o nosso caminho. 

Não, não somos perfeitos. Temos defeitos, pecados, falhas, mas Jesus não veio para os “santarrões”, os sãos, os politicamente corretos, Jesus veio para os pecadores. Acreditamos que podemos ser usados por Deus pra fazer a vontade Dele.

Uma proposta que temos para esse blog é que ele seja um “auto-blog”. Vamos, com o tempo, colocar fotos, vídeos, escrever sobre o que fazemos, pensamos, em que acreditamos.

Então, galera, basicamente nossa missão resume-se nisto: amar a Deus acima de todas e coisas e amar o nosso próximo como nos amamos.

Somos da Igreja Batista Celular Internacional. Como o nome diz, é uma igreja em células.


Moramos no Gama, que fica perto de Brasília, no DF.


Willian Ricardo: Tem 21 anos,
é estudante de Engenharia na Universidade de Brasília (UnB). No blog é colunista.

Guilherme Alcântara: Tem 21 anos,
é estudante de Computação Gráfica na Saga School of Art. No blog é o designer.




Lucas Ribeiro: Tem 21 anos,
é estudante de Engenharia na Universidade de Brasília (UnB). No blog é colunista.