domingo, 25 de março de 2012

O Super Dependente



     Hoje quero falar de um super-herói... O Super- Dependente!!! Todos nós algum dia já sonhamos em ter super poderes. A princípio, seria ótimo poder voar, levitar as coisas, ler o pensamento das pessoas, ficar invisível, teletransportar... Ou até mesmo o poder de não precisar dormir, por ser ocupado demais... Enfim, todos nós algum dia já quisemos ser poderosos, o que facilitaria muito as coisas. Aí nós crescemos e vemos que não podemos ter poder algum e, pra ser sincera, nós não precisamos de poder algum!

     Enfrentamos tantas dificuldades na vida, tantas guerras e esquecemos que há O melhor super herói que luta pela gente... Claro que não preciso falar, vocês sabem quem é, nosso Pai, nosso Deus, que, de tão perfeito, não tenho palavras pra expressar tudo que Ele é... E nós, apesar de sabermos disso, ainda queremos ter poderes, ainda achamos que as batalhas ganhas são por nosso mérito! Desculpa lembrar, mas não são! Suas vitórias, suas conquistas, Deus quem concede a vocês! Seu Super Herói vence suas batalhas por você! Precisamos apenas ser Super Dependentes de Deus!

     Um bom exemplo disso? Davi! Enquanto foi dependente de Deus, nada lhe aconteceu de tão ruim que não pudesse suportar. Desde quando derrotou o gigante, Davi sempre dependeu de Deus... Ele era um Super Dependente! Ele não precisou de poderes pra vencer o gigante de sua vida, apenas confiou no ÚNICO Super Herói! Nosso ‘poder’ deve ser a dependência de Deus, Aquele que fez o céu e a terra  é poderoso para nos dar a vitória! Dependa de Deus, com todas as suas forças, em toda sua vida... Seja super dependente Dele, pois sem Ele você não pode nada! O Deus que estabeleceu o céu, as estrelas, que sustenta as montanhas, o Deus que pode todas as coisas, se dê a Ele, e deixe que Ele cuide de tudo!

 Salmo 31:14-15 “ 14. Quanto a mim, confio em Ti, Senhor. Eu disse: tu és o meu Deus. 15. Nas Tuas mãos, estão os meus dias(...).”

Entregue-se a Jesus e deixe que Ele cuide de tudo!

E, para expressar a grandeza do meu Deus lindo, deixo essa música pra vocês:

Maravilhado (Nívea Soares) – Diante do Trono
Até a próxima!

Karina Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário