quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

As coisas estão mudando




Não sei você, mas eu tenho visto que as coisas ao nosso redor têm mudado de uma forma assustadora. As coisas que um dia eram vistas com maus olhos, como absurdo, hoje é normal. Todos fazem, todos praticam. O conceito de vergonha pública foi extinto. Hoje qualquer coisa é normal e se vacilar vira até moda.

Ao mesmo tempo tenho visto as pessoas buscando um refúgio, uma luz para esse mundo tão caótico e tão sem noção. Os jovens têm se espelhado em pessoas, bandas , estilos que não trazem benefício algum.  Por outro lado, vejo carros com adesivos de palavras bíblicas ou declarações para Jesus.
Sabe, acho bom que tem pessoas que estão vendo todo esse caos existencialista.

O problema é que  poucos jovens estão enxergando isso. Hoje ser jovem é justificativa para fazer qualquer coisa sem limites, não há uma diferenciação entre a coisa certa e errada. É tudo uma questão de curtição. Nós jovens achamos que somos imortais, mas aqui vai um toque para todos nós: Não seremos jovens pelo resto da vida!

Muitos acham que ser um jovem que segue a  Jesus é ser careta, não se divertir, ser quadrado, ou qualquer outra coisa. Aqui vai um aviso: Você que pensa assim está enganado!!!

 A igreja mudou. Te desafio a entrar em uma igreja onde há um ministério de jovens que querem fazer a diferença. E você verá que a sua concepção de igreja é totalmente diferente do que ela  realmente é. Talvez esse seu pré-conceito sobre a igreja tenha te atrapalhado a fazer parte dela.

Para aqueles que se lamentam e  dizem:” Ah! A minha igreja não tem um ministério de jovem!”
Melhor ainda. É a sua chance de começar a fazer diferença. Que Deus os abençoe.

E a luz esteja com vocês!

Por Bikols

Nenhum comentário:

Postar um comentário