sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Qual o seu ídolo???



Todos nós temos um ídolo alguém que chamou nossa atenção pelas suas ações ou pela sua historia de vida, não precisa ser um ídolo pode ser alguém que admiramos por suas ideias, características , alguém de quem vamos captar algo que nos chamou atenção e imitar.
O meu ídolo e Jesus Cristo não só porque ele morreu por mim. Vou te dizer por que Jesus é meu ídolo. Porque eu o imito e admiro, pois quando nos perguntam qual o nosso ídolo sabemos dizer cada coisa que admiramos nesse ídolo.
Eu o admiro porque nossa marcação temporal tem influência direta d’Ele : Antes de Cristo e o Depois de Cristo.
Quer saber mais porque eu o admiro?

Seguinte,  a bíblia diz que naquele tempo  as pessoas faziam o que bem entendiam e o que queriam e que não havia um rei. Não precisamos ir muito longe, olhemos nosso tempo agora. As pessoas também fazem o que bem querem e o que bem entendem e às vezes somente alguns acontecimentos quebram a nossa rotina fazendo todo mundo parar e olhar numa só direção, seja uma tragédia, um fenômeno ou um evento.
Naquele tempo as pessoas também pararam de fazer quaisquer coisas que estivessem fazendo para ouvir ou seguir um homem simples que cura, sara,ensina e liberta. E, como se não fosse o bastante esse homem foi à cruz, mesmo depois de todas as boas coisas que fez e, quando estava lá com os ouvidos de Deus prontos para ouvir a nossa sentença, ele poderia ter dito: “Pai mata todos eles, pois não merecem seu perdão” , entretanto ele disse :“Pai perdoa-os pois não sabem o que fazem”. Que amor é esse???
É por isso e muito mais que Jesus Cristo e meu ídolo.
Talvez você não acredite e  esteja esperando algo incrível acontecer  para poder acreditar. Vou te dizer uma coisa: Talvez quando ele voltar e fizer algo incrível seja tarde demais.
Ainda há tempo.
Que a luz esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário