domingo, 16 de janeiro de 2011

D-E-S-P-E-R-T-A-N-D-O



2011.
 Ano Novo.
Vida nova.
Nem sempre.

Talvez você acordou um dia e achou que as coisas estavam na rotina demais.  É um daqueles dias que você sabe como começa, como termina. Onde cada passo é calculado, onde tudo é previsível e pensa: ‘Nossa, que droga’.
Você quer que seu dia seja diferente. Digo, você precisa que seja diferente. Você até tenta fazer com que ele seja diferente usando toda sua força de vontade e você pode, mas você talvez se lembra das palavras de pessoas ao seu redor, que você não era capaz, que era perda de tempo e desiste de mudar ou até mesmo de tentar. O que pega é que na maioria das vezes essas palavras vêm de nossos pais, ou amigos e por aí vai.
No final a única coisa que sobra é o vazio e muitas perguntas sem respostas e também muita vontade  de mudar, mas muitas barreiras para pular. Como se já não bastasse o sofrimento de cada dia nos ensinos fundamental, médio e superior, no trabalho, na família ainda tem essa de se sentir mal e vazio pelo que as pessoas disseram.
Vou te contar algo: Tudo muda quando você muda! Isso parecia mais sábio em minha cabeça, mas, enfim é verdade. Vou te contar outro algo: Tem um cara muito sangue bom querendo  falar com você e conversar com você, mas , na verdade você nunca teve muito tempo pra ele e Ele sempre teve o tempo do mundo pra você, entretanto você não havia percebido isso. Esse cara vai te ajudar a ser diferente e não é te dando dica de moda, de como se vestir, de como ganhar dinheiro, contudo fazendo com que você use o máximo do seu potencial, potencial esse que você acha que não tem ,mas tem sim, é só que você escondeu ele tão bem que não conseguia encontrar.
O nome desse cara é Jesus. E não, não é o Jesus Luz. É alguém muito mais relevante. Jesus Cristo. Ele realmente pode te ajudar. Só sei que você disse que queria ser diferente esse ano e eu sei que com Ele você pode ser. Por que você não tenta?

Que a luz esteja com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário