quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dicas de guerra com Soldado Joseph.


Fala galerinha, meu nome é José Weliton mais conhecido por meus amigos como Soldado Joseph, bem talvez ninguém aqui sabe, mas eu sou Louco por Jesus faz um pouco de tempo, eu tava no meio da guerra morrendo quando veio um bando de doido me resgatar, então eu vi o tanto que é cruel ficar no meio guerra sem ser atingido, então eu vou mandar umas dicas de como evitar ser pego pelo inimigo:

1º Assim como Deus o inimigo te conhece de có e salteado, sabe todos seus pontos fracos, então vamos vigiar mais o lado fraco da corda.

2º Com o inimigo não se brinca, qualquer brecha é mais do que suficiente. Não brinque, a parada é séria.

3º Eu vou pra festinha só zuar um pouco, sussa! Sussa nada  meu caro amigo, o inimigo ta lá te esperando com muitas emboscadas. Por isso cuidado onde você está pondo os seus pés.

4º Eu sou da igreja, sussa! Ái meu amigo se cuida, pois você é a prioridade do inimigo, ele num vai querer saber de quem já tá atingido não, Por isso Sempre revista sua armadura espiritual, bíblia aberta e Oração a mil.

5º  O caminho de um guerreiro de Deus é difícil? Sim, mas você não esta sozinho nessa, nós somos seus amigos de guerra. Sempre ande do lado de outros guerreiros de Deus.

Bem galera por essa semana é isso, semana que vem tem mais dicas direto dos oficiais, qualquer coisa se a batalha estiver preta comenta ai deixa o email agente vai te dar uma forcinha, mas se a coisa estiver muito preta mesmo vai ai a ultima dica.

Clame por Deus, e um batalhão de anjos irá ao seu encontro, Deus nunca abandona um filho seu na luta.

Fica a dica.


Fraternal abraço a todos
SD.Joseph

Nenhum comentário:

Postar um comentário