terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Thank God for this Beautiful Day


 Era pra ser um dia comum. Estava saindo de casa, quando começa a cair uma chuva muito forte. Pego um guarda-chuva, mas minha calça molha toda. No meio do caminho, passa um caminhão e me dá aquele banho básico. E eu tinha marcado cinema mais tarde com uns amigos da faculdade.

Isso seria suficiente pra estragar o dia de muita gente. Mas eu resolvi simplesmente dar um sorriso e agradecer a Deus. É, agradecer! Podia reclamar, mas lembrei que naquele momento havia muitas pessoas na mesma chuva, mas sem roupa. Muitas pessoas estavam saindo à procura de emprego, e eu já tenho o meu.

Tenho certeza que uma das coisas que mais agrada a Deus é a gratidão. Então, quando tudo parecer tentar tirar seu sorriso, lembre do que Ele tem feito por você, dê um sorriso, e agradeça! Além de melhorar o seu dia, sua gratidão irá agradar o coração dele.

Abraço forte!
David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário