terça-feira, 17 de maio de 2011

Evangelho segundo o twitter



Fala, galera!

Se você é cristão, é muito importante que você saiba o que é o evangelho. Também é muitíssimo importante que você fale para as pessoas sobre o evangelho. Mais ainda: é essencial que você viva o evangelho.

Se você não é cristão, é de VITAL importância que você conheça o evangelho, que você conheça Jesus e se encontre com ele. É a coisa mais inteligente que você pode fazer na sua vida. É mais importante do que ganhar na loteria, namorar a mulher ou o homem mais lindo do mundo, passar no vestibular pra medicina, do que ver o Flamendo perder pra o Ceará, ou ter TODOS os sonhos realizados.

Se você é cristão e não tem falado muito ou nada de Jesus para as pessoas, peço que você peça perdão por isso, se arrependa, se prepare e fale sobre o evangelho para a galera que tá próxima de você. Um bom primeiro passo seria divulgar esse blog para os seus amigos, principalmente esse post, que fala sobre o evangelho de uma forma criativa.

Curte aí esse vídeo e conheça um pouco mais sobre o evangelho.




Ah, importante. Há um jeito certo de seguir Jesus. Não é do jeito que você quer. É do jeito que ele quer que você o siga. Como saber o jeito certo?

Tem um livro da bíblia chamado Lucas. No capítulo 14, tem um texto que fala sobre o preço de ser um seguidor de Jesus. Esse texto vai do versículo 25 até o 35.

Se você não tem bíblia ou tá com preguiça de pegá-la, digita no google que você acha.

Fiquem com Deus.

Lucas Ribeiro.

Um comentário:

  1. Obs.: Seguir Jesus não é tão fácil quanto clicar o botão + follow. Mas, sem dúvidas, foi a melhor escolha que fiz em minha vida.

    ResponderExcluir