sexta-feira, 13 de maio de 2011

Que história é essa de evangelho?



Em um post da semana passada, falamos que Jesus é o nosso rei. Ele veio nos trazer boas notícias. Mas que boas notícias são essas? A palavra evangelho significa boas novas, boas notícias. Veja esse pequeno e criativo vídeo sobre o que é o evangelho. Esse vídeo é muito massa. 


E esse menino na foto com um binóculos? Esse é você. À procura de uma resposta, de uma saída, de um PROPÓSITO, um SENTIDO para a vida. Deus sabe exatamente aquilo que o homem vive procurando. Ele sabe do que o homem precisa. E aí vem outra boa notícia: você não precisa mais ficar procurando respostas por aí. 

A resposta é o evangelho, é Jesus. Basta agora acreditar nesse presente que Deus deu a você e viver do jeito que Ele [Jesus] quer que você viva. 

Então é isso, galera. Pra saber mais sobre o evangelho e sobre essa forma de viver do jeito que agrada a Deus, aconselhamos que você leia a bíblia, especialmente os livros cujos nomes são: Mateus, Marcos, Lucas e João. Nela você encontra TUDO aquilo de que o homem realmente necessita. 

Um grande abraço. 

Lucas Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário