sábado, 3 de dezembro de 2011

Um sonho de cada vez



Um sonho de cada vez, pode?

Sabe aqueles momentos em que você tem que tomar várias decisões de uma vez só? Então, tô exatamente nesse ponto da minha vida! Meu futuro está praticamente nas decisões que eu vou tomar agora, nesse fim de ano... E como isso é estranho! Tá, eu sei que muitos já passaram por isso, e que outros nem sabem o que é ter que decidir algo pro futuro, mas dá pra se perceber que é algo pesado e muito difícil! Ainda mais quando você nem tem certeza do que quer ou do que será melhor pra sua vida. Arriscar? Talvez não seja uma boa opção!

Queria poder pular essa parte, e ir direto pro que vai dar certo, mas tudo na vida tem um porquê e isso é claro que é plano de Deus!  Daí, parei pra pensar que talvez tudo esteja tão pesado, e eu esteja tão preocupada que eu esqueci de escutar a opinião de Deus! Calma, claro que eu pergunto o que Ele quer que eu faça e entrego tudo nas mãos Dele pra que Sua vontade seja feita, mas eu admito, não parei pra escutar o que Ele quer eu faça e o porquê disso!

Tá tudo tão rápido, tão corrido e fica cada vez mais difícil parar simplesmente pra escutar a voz de Deus... Todos nós passamos por momentos em que temos que tomar várias decisões em um único momento da vida e temos que almejar mais de uma coisa ao mesmo.  Tá aí o motivo do título desse  post. Queria poder decidir e sonhar uma coisa de cada vez!  Mas, dessa vez, infelizmente não dá!

O que eu sei é que tudo o que eu decidir agora vai refletir no meu futuro e por isso eu não posso errar a mão! O que eu sei também é que Deus tem um plano específico pra cada um de nós, e que talvez não estejamos no plano Dele...

Uns tomam a decisão errada e podem voltar atrás, outros erram, mas tem que viver com o erro, por isso, antes de errar, ou melhor, antes de correr o risco de fazer algo sem ORAR, por que não parar pra escutar o que Deus quer? (falo isso pra mim também!) Vamos entrar nos propósitos de Deus e construir nosso futuro em uma base forte! Deus sabe de todas as coisas, pois Ele quem “fez o céu, a terra, o mar e tudo o que nele há” - Atos 4:24, Ele sabe o que é melhor pras nossas vidas porque “Sua vontade é boa perfeita e agradável.” – Romanos 12:2 e que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que AMAM a Deus” – Romanos 8:28

E mesmo que nós, a princípio, não entendamos o que Ele quer, temos que confiar e acreditar Nele, porque uma decisão baseada na vontade de Deus é a melhor possível! E pra terminar deixo essa música do Thalles Roberto pra vocês!

Até logo!  :D

Karina Cristina


Nenhum comentário:

Postar um comentário