terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Solidariedade

Nos últimos dias temos presenciado grandes tragédias em todo o mundo, mas uma em especial tem comovido a todos nós brasileiros, a catástrofe que ocorreu na Região Serrana do Rio de Janeiro. 
Em meio a todo esse sofrimento várias pessoas tem se mobilizado para amenizar a dor das vitimas. E nós também podemos fazer a nossa parte, além da doação de mantimentos nós também podemos doar sangue para atendimento das vitimas dos desabamentos caso seja necessário, lembrando também que sempre tem alguém precisando de sangue e hora ou outra os estoques do Hemocentro estão em baixa. Jesus um dia pagou a nossa vida com seu sangue e hoje nós temos a oportunidade de ajudar outras pessoas com o nosso. 
Para fazer a doação basta procurar o Hemocentro mais perto de sua cidade. Para quem mora em Brasília o Hemocentro fica no SMHN Q. 03 Conj A Bloco 03 - Asa Norte. O processo de doação leva em média uma hora e meia desde a triagem até o lanche pós doação, a dor é mínima e o que vale é saber que varias vidas podem ser salvas com a sua ajuda. 

Doando sangue estamos distribuindo também o amor. Lembre-se sempre que Deus é amor.

*Para maiores informações sobre a doação segue o link do Hemocentro de Brasília. www.fhb.df.gov.br/

Por Guilherme Alcântara.

Um comentário:

  1. A dor é mínima, é? Rs.

    Se organizar o comboio, eu vou também.
    Sábado de manhã eu não posso, mas depois sim.

    ResponderExcluir