segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Será que eu presto?



Acho que todas as pessoas já se fizeram essa pergunta internamente, não exatamente com essas palavras, mas talvez algo do tipo “Eu sou uma boa pessoa?”.

Durante nossas vidas nós passamos por várias situações desafiadoras em que não sabemos o que fazer, e muitas vezes por não saber o que fazer acabamos metendo os pés pelas mãos e fazendo besteira, e ao fim de tudo nos pegamos fazendo uma auto-analise do nosso caráter e de nossos atos. Às vezes se constata que apesar de ter errado se é uma boa pessoa e só errou por que estava desesperado diante de algo, mas e quando você conclui que de fato não presta?! (kkkk) Felizmente esse não é o meu caso, mas creio que seja o de várias pessoas. E se esse é o seu caso saiba que não importa o quanto sejamos errados, safados, imundos, pecadores, egoístas, soberbos, ingratos e muitas vezes “RETARDADOS” (UFFA) em Deus nós podemos ser melhores.

 Ele está sempre pronto para nos dar uma chance de acertar e de fazer as coisas corretamente. Então deixemos toda a culpa, remorso, ou seja lá qual for o sentimento negativo que esteja nos empacando e  nos levantemos para construir uma vida de acertos. É claro que por muitas vezes você se pegará errando de novo, quando perceber isso reconheça seus erros e entregue novamente sua vida ao Pai, siga seu caminho lembrando que em Deus você presta.

*Seja a luz que você quer ver no mundo!*

5 comentários:

  1. mtu bom texto Guilherme panguas! o/

    ResponderExcluir
  2. O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza! A palavra de Deus diz isso, quando somos fracos Deus é forte... É muito bom saber disso, saber que não precisamos ser perfeitos e que dependemos totalmente da graça e misericórdia de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Falou e Disse hein Sir. Bigoda.
    Está de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto Guilherme.Parabéns xD

    ResponderExcluir
  5. Muito massa o POST muleq!!!
    Agora somos os caras dos Blogs...hehe
    Massa a liguagem

    abração

    ResponderExcluir