sábado, 12 de novembro de 2011

Loucos pela Bíblia IV



Hoje tem mais da série Loucos pela Bíblia. E, pra mostrar que falar que é cristão é fácil, mas ser é algo totalmente diferente, hoje falaremos sobre os:

# 10 versículos mais difíceis de serem obedecidos:

1. “Não façam nada por interesse pessoal ou por desejos tolos de receber elogios; mas sejam humildes e considerem os outros superiores a vocês mesmos” Fp 2:3;

2. “Meus irmãos, não falem mal uns dos outros” Tg 4:11;

3. “Portanto, se temos comida e roupas, fiquemos contentes com isso” I Tm 6:8;

4. “Orem sempre” I Ts 5:17;

5. “Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la cometeu adultério no seu coração. Portanto, se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora” Mt 5:28-29;

6. “Façam aos outros o que querem que eles façam a vocês” Mt 7:12;

7. “Certa vez uma grande multidão estava acompanhando Jesus. Ele virou-se para eles e disse: Quem quiser me acompanhar não pode ser meu seguidor se não me amar mais do que ama o seu pai, a sua mãe, a sua esposa, os seus filhos, os seus irmãos, as suas irmãs e até a si mesmo. Não pode ser meu seguidor que não estiver pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhar” Lc 14: 25-27;

8. “Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês.” Mt 28:19;

9. “Então Pedro chegou perto de Jesus e perguntou: - Senhor, quantas vezes devo perdoar o meu irmão que peca contra mim? Sete vezes? Não! – respondeu Jesus. – Você não deve perdoar sete vezes, mas setenta e sete vezes” Mt 18:21-22;

10. “Eu trato o meu corpo duramente e o obrigo a ser completamente controlado para que, depois de ter chamado outros para entrarem na luta, eu mesmo não venha a ser eliminado dela” I Co 9:27.

É isso aí. Pensem nesses versículos nesse feriadão!

Lucas Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário