domingo, 30 de outubro de 2011

Homem de Barro


"Desci à casa do oleiro, e eis que ele estava entregue à sua obra sobre as rodas. Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou a fazer dele outro vaso, segundo bem lhe pareceu. Então, veio a mim a palavra do SENHOR: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel?" (Jeremias 18:3-6)

Sou barro em tuas mãos
Molda-me de acordo com tua vontade
Tudo que fiz antes de te conhecer foi em vão
Molda-me antes que seja tarde.

Tuas influencias me convém
Já as do mundo nada me fazem bem
Escrevo esses versos para te convidar
Ó Deus vem me moldar!


Versos tão simples como esses se fossem colocados em prática em nossas vidas gerariam uma mudança inimaginável. Deus pode fazer coisas imensamente maravilhosas (gostou né?!) em nós mas para isso precisamos estar receptivos a sua vontade e seu poder de transformação. Temos que ficar atentos pois muitas vezes bloqueamos o poder de Deus e com isso todos os seus esforços não valem de nada. Esse pequeno post é para dizer pra você, pra mim, pra nós: Sejamos mutáveis por Deus!

Uma semana de mudanças, de restauração e de alegria em Deus!

Fiquem com uma música pra alegrar seu dia!


Feito de Barro - Palavrantiga



Guilherme Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário